quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Relatório sobre situação do Hospital Regional de C. Novos será entregue hoje(09) a Promotoria e Secretário de Saúde do Estado



Cumprindo o prazo de 40 dias estabelecido pelo próprio diretor do Hospital Regional, Jalmir Simões entregará nesta quinta-feira (09) o relatório a Promotoria, Prefeitura e Secretário de Saúde do estado, sobre a atual situação do Hospital.

Em conversa com Jalmir hoje pela manhã, o mesmo nos adiantou que está conseguindo fazer o que pretendia. “Estou entregando o relatório no prazo combinado, ajustei também algumas coisas que estavam pendentes no hospital, como funcionários que não trabalhavam na referida instituição há anos”, informou o mesmo.

Em seu Twitter, o Secretário de Saúde do estado confirmou que estará em Currais Novos nesta quinta (09).  “Amanhã às 14 hs com os coordenadores da SESAP em Currais Novos para receber relatório de Jalmir Simões sobre Hospital”, confirmou Domício Arruda.

Comentário do blog:
Essa vinda de Jalmir Simões, "que não tem vínculo com políticos locais", ao Hospital Regional de Currais Novos veio na hora certa. A instituição é conhecida como curral eleitoreiro, onde políticos usam a fragilidade das pessoas para se apropriarem de algo simples, mas que pode mudar a vida delas, seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário