segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Craque curraisnovense é finalista da escolinha de Ronaldo e Zico




Pra ser craque não tem idade. Uma prova disso é o curraisnovense Gabriel Allan, de apenas 10 aninhos, que é o único representante do Rio Grande do Norte a concorrer uma vaga na final da peneira da escolinha Pnera.



Apesar da pouca idade, Gabriel já vem chamando a atenção por onde passa. No currículo já constam títulos como atleta ouro, por duas vezes no Jomec, campeão do Campeonato Jorge Guimarães e campeão e artilheiro do Campeonato do PETI. 



O talento do “craquinho” chamou a atenção do tio e empresário  Reginaldo Francisco. No final de dezembro Reginaldo ficou sabendo da abertura de inscrições da escolinha Pnera, um projeto encabeçado por Ronaldinho e Zico, e apoiado pelo globoesporte.com,  criado para descobrir talentos do futebol, entre 10 e 18 anos.

Reginaldo gravou algumas cenas do sobrinho jogando futebol, e cadastrou o vídeo na peneira. Gabriel concorreu com mais 160 vídeos de todo país, teve 6487 votos e ficou em 5º lugar, formando o elenco dos 10 finalistas que irá concorrer a duas vagas para ir ao sudeste fazer um teste, no clube do coração, a escolher.



Nesta segunda etapa do concurso, a votação acontece pela internet. Reginaldo informou que será escolhido um pelos votos da net, e o outro, a comissão técnica do concurso escolherá.



A votação acontece a partir desta segunda(06) e segue até o dia 11.  Os dois ganhadores passarão cinco dias fazendo teste, com tudo pago. “Ele disse que se for escolhido, fará o teste no Corinthians”, disse Reginaldo.




O nome do ganhador será divulgado no domingo, dia 12. “O principal ele tem: talento. O resto é torcer pra que as pessoas votem nele, será um momento excelente para divulgar a nossa cidade em toda mídia nacional”, disse Reginaldo.



Gabriel Allan, faz parte da escolinha "Meninos do Futuro" e é filho do vereador Marinaldo Francisco e de Celinha.


Pra votar, basta clicar aqui, confirmar as letras e pronto.  Os internautas põe votar quantas vezes quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário