sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acusado de arrombamentos é preso pela PM em Currais Novos




A Polícia Militar prendeu por volta das 17h00minh nesta quarta-feira (15/02) um acusado de arrombar duas residências e um bar na Trav. Antônio Bezerra Linhares e furtar: 01 aparelho de DVD, 01 celular, 02 caixas de cerveja, 01 televisão, 01 bicicleta e 01 óculo de sol.

O acusado, CARLOS ALBERTO DA SILVA, 19 anos mais conhecido como folha seca é morador de Rua e já cumpriu pena no CEDUC quando era menor de idade e na maioridade já teve várias passagens por furto. Ele adentrou no bar da madrugada por 03 vezes e furtou as caixas de cerveja, a TV, a bicicleta e a televisão e a tarde voltou ao bar defecou no local, tomou várias cervejas geladas que estava na geladeira e arrombou as 02 casas vizinhas e furtou o celular, o DVD e o óculos.

Populares ligaram para o 190 e os PMS agiram rápidos e o abordaram no momento que ele tentava sair pulando por uma escada.

Folha Seca disse que não tem onde ficar e prefere está preso. Acrescentou que é viciado em crack e teria trocado os produtos por 06 pedras da droga.

A PM conseguiu recuperar o DVD, o celular e a bicicleta. O receptador já foi identificado e fugiu antes da chegada da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário