segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Foragido da Justiça é detido em Jucurutu




Policias militares da cidade de Jucurutu, no Seridó potiguar, prenderam na manhã deste domingo (19), o foragido da Justiça Cássio Augusto de Souza, conhecido como "Cassinho de Chico Bobó".

De acordo com informes da PM local, ele bebia em uma rua no Centro da cidade, quando foi visto e capturado. Contra "Cassinho" existia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Jucurutu por causa de uma tentativa de homicídio praticada por ele no dia 9 de janeiro deste ano, contra um homem identificado pelo nome de Gilcássio.

Depois de detido, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, e depois para o Presídio Estadual do mesmo município, "O Pereirão".

Outro caso

No mês de maio de 2010, Cássio Augusto de Souza atirou contra sua então companheira, Daiana Evangelista Brilhante, de 19 anos. O acusado efetuou um disparo com uma pistola calibre 765, no tórax da vítima. Ela foi socorrida para o Walfredo Gurgel, em Natal.

Mesmo ferida, a vítima relatou que o relacionamento do casal havia terminado em virtude das ameaças do companheiro, mas que os dois haviam reatado. No dia do fato, após comunicar ao companheiro que iria dormir na casa da mãe, a mulher foi alvejada pelo tiro. Cássio Augusto de Souza conhecido foi jugado e condenado a três anos de prisão em regime aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário