quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Compromisso com a educação: Prefeito de Florânia anuncia reajuste de 13,01% do Piso Salarial dos Professores

Com o intuito de aumentar a eficiência da máquina pública e permitir serviços de melhor qualidade à população, o prefeito Júnior de Januncio (PSD) determinou a implantação de medidas de valorização dos servidores públicos.

O reajuste de 13,01% no piso nacional dos profissionais, que passa a ser de R$ 1.917,78 e do salário mínimo de 8,8% para todo o funcionalismo público foram às medidas determinadas pelo prefeito para entrarem em vigor ainda em janeiro. Os dois Projetos de Lei foram enviados a Câmara Municipal.

“Nossa prioridade é valorizar os servidores, por meio do conhecimento, da qualificação, do estímulo à evolução pessoal e profissional”, afirmou o prefeito Júnior de Januncio. Outro ponto basilar, segundo ele, é a manutenção do diálogo. “Vamos sempre dialogar com os servidores de Florânia e discutir melhores condições de trabalho”, completou.

O reajuste de 13,01% no piso nacional dos profissionais da educação será pago em sua integralidade pela Prefeitura de Florânia. “Mesmo diante das dificuldades financeiras, o prefeito Júnior de Januncio determinou o pagamento integral do piso à categoria, demonstrando, assim, o compromisso com a educação, que tem papel fundamental na garantia da aprendizagem dos estudantes e, consequentemente, na mudança dos indicadores educacionais de Florânia”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Julineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário