quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Abastecimento de Água : Câmara de vereadores de São Vicente fará audiência pública para discutir o abastecimento de água do município e convivência com a seca

Nessa sexta – feira dia 30 de Janeiro às 9h00 da manhã a Câmara Municipal de São Vicente, realizará uma audiência pública para discutir o abastecimento de água do município com o seguinte tema: Situação Hídrica do Município de São Vicente RN “Gargalos e Soluções”.

Uma segunda etapa acontecerá no dia 10 de Fevereiro na Câmara Municipal de Caicó com a realização de um Fórum reunindo relatórios da situação de abastecimento de água de todos os municípios do Seridó com a participação de órgãos públicos municipais, estaduais e federais responsáveis pela questão dos recursos hídricos. O tema das discussões é denominado de “Grito da Seca” e pretende envolver segmentos organizados da sociedade e as Câmaras Municipais do Seridó em busca de soluções para o abastecimento de água da população e a convivência com a seca.


A presidente da câmara, vereadora Iracema Pereira faz o convite em nome dos demais vereadores a toda população e autoridades.


A participação popular é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário