quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Com ruas pavimentadas, moradores já enxergam oportunidades de vida

A prefeitura vem em um bom ritmo de pavimentações de ruas no município, já foram mais de 10 ruas e essas obras trazem muitos benefícios para os moradores, além de amenizar a poeira que em muitas vezes causam problemas de saúde, quando chove deixa a rua intransitada, valoriza a casa e serve também para moradores montar seus próprios empreendimentos, sabendo que com a rua calçada melhora a o fluxo de pessoas.

Na travessa da Rua Maria Etelvina, rua ao lado do CEMEI o morador conhecido por Dutico já está iniciando seu empreendimento, logo após a conclusão da pavimentação, que se concluíra nesses próximos dias. Com isso o mesmo já montou seu comércio.


Em conversa com o morador ele declarou está muito feliz por agora poder colocar seu próprio comércio, “com a rua calçada fica bom para o povo poder vir se divertir e não ter problema com poeira ” falou ele. Dutico inaugurará seu bar e a pavimentação de sua rua nessa sexta – feira dia 16 de Janeiro, com grande festa animada por Zé Lúcio e Lenildo Ribeiro, onde antes haverá uma missa às 19h de bênção, ao mesmo tempo convida toda população para esse momento de muita alegria e diversão.


O bar de Dutico oferecerá bebidas frias e quentes, galinha caipira e churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário