segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sevilha FC de São Vicente vem sendo destaque no Seridó.



A escolinha de futebol de São Vicente vem ganhado notoriedade no Seridó, o Sevilha FC, fundado em 2006, hoje com 9 anos de atuação. O Sevilha é oriundo do antigo projeto Razão de Viver, onde teve como fundadores os conselheiros tutelar da época Jailson, Gení, Adriana , Vitória e Abraão e hoje os voluntários são Abraão Nunes, Rodrigo e Jailson.
O Sevilha tem as modalidades de futsal e futebol, os treinos acontecem de segunda à sexta e nos sábados e domingos participam de campeonatos. Hoje o Sevilha trabalha com média de 100 crianças que não somente treina para o esporte mais desenvolve trabalhos de bons comportamentos.
Entre os principais títulos do Sevilha , está o Seridozão, onde nenhuma equipe adulta de São Vicente chegou a conseguir, e o Sevilha equipe mirim é bi- campeã 2012-2013.
O Sevilha já conseguiu varias revelações, como o goleiro Caio Cesar de 16 anos que passou no teste do Riachuelo e agora aguardo ser chamado, Carlos André categoria sub-14, Daylon Lucas que passou no teste do Natal Futebol Clube.
O treinador e coordenador, Abraão Nunes mostrou seu grade sonho perante a equipe, conseguir encaixar um dos atletas em um clube profissional.
O grande incentivador e apoiador é a prefeitura municipal de São Vicente oferecendo estruturas necessárias para as participações da equipe nos campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário