terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sevilha empata a segunda na copa dos municípios de Parelhas






Em mais um jogo muito disputado o Sevilha FC de São Vicente empatou na 2ª rodada da Copa dos Municípios. Desta vez contra a forte equipe de Jardim do Seridó.
O Sevilha tomou as primeiras iniciativas do jogo, dominando o meio campo, e aos poucos foi criando boas oportunidades que não foram bem concluídas ao gol. A equipe de Jardim também chegou com perigo a área do Sevilha, tanto que conseguiu abrir o placar em uma jogada ensaiada. O Sevilha continuou pressionando e chegou ao empate com o atacante Lohan Dantas que saiu do banco de reservas e conseguiu empatar a partida.
O Sevilha está em 5º Lugar com duas partidas, dois empates e um gol sofrido e um gol marcado. E ainda fará 4 partidas na 1ª fase, seu próximo adversário será a seleção de Sabugy da Paraíba.
A equipe agradece a Prefeitura de São Vicente por mais uma vez ter disponibilizado o transporte, o lanche e a taxa da arbitragem. E claro a cada atleta que se esforçou e se dedicou para estar em mais uma partida. Lembrando que estamos o Sevilha sai de São Vicente todos os domingo as 5h30 da manhã para ir representar nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário