quinta-feira, 14 de agosto de 2014

São Vicente: ASSALTO COM REFÉNS NA PACATA CIDADE DE SÃO VICENTE, TODOS OS SUSPEITOS PRESOS


CAIO SALVIANO
GUIGUI (CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE)
LUCAS
Fonte: J. Júnior
Uma noite de terror para uma família da pacata cidade de São Vicente/RN, cerca de 20 Km de Currais Novos. 06 meliantes armados e encapuzados invadiram a residência e fizeram reféns, a mãe e dois filhos jovens.
Eram por volta das 00h10 dessa quinta-feira (13) quando os assaltantes encapuzados invadiram a residência e renderam a família. Um popular que passava de moto no local desconfiou da ação e acionou a polícia pelo o 190. Rapidamente a guarnição de rádio patrulha da cidade cercou o local e pediu reforço. O GTO (Grupo Tático Operacional) de Parelhas, Currais Novos e outra guarnição de Rádio Patrulha de Currais Novos foram no apoio. O local foi cercado e como se tratava de um prédio de 1º andar foi impossível os meliantes fugirem.
Começou uma negociação que durou 04 horas e só terminou com a presença dos familiares dos suspeitos e da imprensa (Sidy’s TV a Cabo e blog PM Currais Novos) no local.
Durante a negociação os suspeitos chegaram a ameaçar de morte as vítimas, mas com a chegada dos familiares eles se acalmaram e depois de muita negociação entregaram as armas e se renderam.
Todos são da cidade de Caicó, sendo 03 maiores de idade e 03 menores que estavam armados com 04 revólveres calibre 38 e 01 revólver calibre 32, todos municiados. A maioria tem passagens pela polícia.
São eles; PETRÚCIO RAILANE DOS SANTOS 18 ANOS VULGO GUIGUI (Considerado de alta periculosidade), CAIO SALVIANO DE 18 ANOS, LUCAS DANIEL DA SILVA 19 ANOS, UM MENOR DE 15 ANOS E OUTROS DOIS DE 16 ANOS.
Todos foram detidos e encaminhados para a cidade de Caicó na presença dos familiares.
Policiais Militares do BOPE foram acionados dado a gravidade da ocorrência, mas antes da chegada deles a ocorrência foi finalizada com grande profissionalismo dos Militares da 3ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário