domingo, 24 de agosto de 2014

Sevilha de São Vicente vence de virada a seleção de parelhas e se mantém invicto na copa dos municípios




Na tarde do último sábado dia 23 de agosto o Sevilha se deslocou mais uma vez para a cidade de Parelhas para disputar mais uma partida da Copa dos Municípios. Desta vez a molecada enfrentou a seleção de Parelhas atual campeã do certame. Neste ano de 2014 a Seleção Parelhense tinha feito 5 jogos com 5 vitórias, marcado 20 gols e sofrido apenas 3. Por tudo isso o jogo já seria muito difícil para o Sevilha. E ainda podemos acrescentar que 70% dos atletas do Sevilha jogaram no sábado pela manhã nos JERNS de Currais Novos. Mesmo assim a molecada não se intimidou e jogou com raça, vontade e dedicação e sai de lá com ótimo resultado.



O jogo começou com a equipe de Parelhas tomando as iniciativas e indo em busca do resultado. Tanto que logo abriu o placar depois de cobrança de escanteio que foi bem finalizada pela equipe Parelhense. O primeiro tempo acabou em 1 a 0.



A parada para o intervalo foi importante para o Sevilha acertar os ponteiros e organizar o time. O Sevilha começou o segundo tempo com o time marcando na intermediaria e explorando os contra ataques. E numa jogada como está o zagueiro adversário derrubou o nosso atacante e numa bola parada o atleta Expedito Augusto De Medeiros Lopes cobrou falta que foi rebotada pelo goleiro e o atacante Lohan Dantas oportunista como sempre, pegou a sobra e empurrou para as redes adversárias. Empatando o jogo e dando força ao Sevilha para se manter vivo no jogo.



A partir dai o jogo ficou equilibrado com chances para as duas equipes.



A equipe Parelhense continuou pressionando mas quem conseguiu balança as redes novamente foi a equipe do Sevilha. Que mais uma vez de bola parada com o garoto Expedito, que cobrou falta com ótima qualidade supreendeu o goleiro adversário o marcou um golaço, virando o jogo para o Sevilha de São Vicente. A partir foi só administrar e esperar o final da partida que terminou em 2 a 1 para o Sevilha.



A partir de agora o Sevilha é a única equipe invicta da competição sendo a melhor defesa da competição e chegando ao 2º lugar geral.



A equipe faz os agradecimentos a Deus pelo resultado, a Prefeitura de São Vicente pelo apoio e principalmente a cada atleta do Sevilha que passou por cima do cansaço, das dores e das dificuldades e entrou em campo e fez um grande resultado.



Agora o Sevilha joga dia 06 de setembro contra a equipe do Inácio Miranda de Parelhas, e só depende dele para terminar em 1º Lugar geral da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário