sábado, 29 de novembro de 2014

Morre Dr Ayrton José, médico que já prestou serviço em São Vicente.



Faleceu nessa madrugada (sábado 29) no hospital Natal Center, o ex prefeito de Santa Cruz, o médico Dr. Ayrton José da Silva, 71 anos o mesmo estava em tratamento contra um câncer, que inicialmente estava na garganta. Dr. Ayrton prestou seus serviços em São Vicente por durante 4 anos, (2005 à 2009), onde desenvolveu um excelente trabalho e era muito querido pela população.
O prefeito Joc Lins, vice prefeito Andreazza Fernandes e o ex prefeito Ademar Rodrigues juntos com amigos foram dar o último adeus ao o médico que se foi e deixa toda classe médica triste por ter muitas amizades, como também como a classe política.
O sepultamento acontecerá no cemitério Morada da Paz em Natal às 17h.

Quem foi Dr.Ayrton.
Era pernambucano natural da cidade de Amaragi e iniciou sua carreira política quando atuava como médico em Santa Cruz, em 1988 foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual Deputado Tomba Farias, em 1990 candidatou-se a Deputado Estadual pelo PMDB, em 1992 foi novamente candidato a vice-prefeito na chapa com Dr. Cabral.
Eleito em 1996, Dr Ayrton comandou o município até o ano 2000 como prefeito de Santa Cruz. Dr. Ayrton era sogro do atual presidente da Assembleia do RN, Dep. Ricardo Motta.

O prefeito Joci Lins neste momento de perda, em nome de toda  família vicentina, deixa os sentimentos aos familiares, aos amigos e a todos os seguidores e admiradores de DR. AIRTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário