sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Moradores fazem churrasco comemorativo à conquista da pavimentação



Na noite desta sexta – feira dia 28 de novembro, foi marcante pela a alegria e conquista alcançadas pelos moradores da Rua Manoel Barbosa de Medeiros no Alto da Candelária, pois os mesmos se reuniram e fizeram um churrasco em comemoração a pavimentação recém concluída.O prefeito de São Vicente Joci Lins, amigos e os moradores se fizeram presente para comemorar esse momento juntos.

A moradora Jane Rose, mostrou sua alegria ao comentar que hoje te um imenso prazer de limpar à sua casa “antes me dava uma tristeza de ver minha casa sempre suja, e sem falar quando chovia que até entrar em casa ficava difícil ”disse .


Dona Dalva moradora que tem um neto com problemas de alergia a poeira, hoje dar graças a Deus por resolver esse problema de saúde de seu netinho “foi uma bênção de chegar esse benefício em minha rua, até os problemas de saúde se resolveram”.


São esses momentos de felicidades e de conquistas que fazem com que a prefeitura tenha um trabalho intenso para garantir qualidade de vida à população.











Nenhum comentário:

Postar um comentário