segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Presidente do legislativo Neguinho Gabriel inaugura o Auditório – Memorial e Gabinetes que leva o nome de Francisco Gabriel Soares


Os 09 vereadores de São Vicente agora têm um novo local para atender a população. O anexo da Câmara Municipal foi inaugurado na noite deste sábado, dia 27, e proporcionará um melhor atendimento e maior aproximação do Legislativo com a comunidade. O prédio foi construído pelo o atual presidente do legislativo Neguinho Gabriel.
Na solenidade de inauguração foi celebrada uma missa por Padre Gerlúcio, e ainda servido salgados e refrigerantes para todos que se fizeram presente ao local.
Estiveram presentes várias autoridades políticas, Prefeito Joci Lins, Vice-prefeito Andreazza Fernandes, Ex-prefeito Irani Araújo, vereadores, representantes da sociedade civil organizada, entre outros. 
Neguinho Gabriel com sua mãe esposa do saudoso Chiquinho Gabriel como era conhecido por todos.
O auditório – Memorial e Gabinetes leva o nome de Francisco Gabriel Soares, um cidadão vicentino que teve uma participação ativa na política municipal, sendo eleito vereador em 1992 e cumprindo duas legislaturas. Além disso, Francisco Gabriel Soares foi secretario de obras na gestão de Irani Araújo, e ficou conhecido por sua generosidade e pelos serviços prestados à nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário