segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sevilha estreia com empate na 2ª copa dos municípios.




Com alguns atletas com problemas físicos, o Sevilha FC fez sua estreia na 2ª Copa dos Municípios na cidade de Parelhas contra a seleção de Ouro Branco.

A partida terminou empatada em 0 a 0 com destaque para o goleiro José Hercules que fez no mínimo três defesas importantes impedido assim que a equipe adversária pudesse ficar em vantagem no placar.

A equipe de Ouro Branco tomou conta do meio campo, muito devido os dois meias do Sevilha Emanoel Carlos e Carlos André não estarem 100% já que se machucaram dias antes da grande estreia.
Mesmo assim o Sevilha conseguiu ao longo da partida equilibrar o jogo e chegar com boas condições de abrir o placar, mas graças também a boas defesas do goleiro adversário a partida terminou mesmo com o placar de 0 a 0.

O próximo desafio do Sevilha FC será no próximo domingo dia 03 de agosto contra a seleção de Jardim do Seridó. Essa semana a equipe vai trabalhar forte para recuperar os atletas contundidos e chegar com 100% nesta partida que será decisiva.
O Sevilha atravez dessa matéria agradece a Deus em primeiro lugar, ao Senhor Prefeito Jocifran Lins por ter disponibilizado o carro, lanche e inscrição. Mas principalmente a cada atleta que tem dado o seu máximo nos treinos e na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário