domingo, 30 de novembro de 2014

O pagamento de IPTU colabora para a realização de sonhos!


Segunda - feira inicia-se a programação alusiva ao Dia Internacional Contra AIDS



No dia 01 de dezembro será comemorado o dia Internacional Contra AIDS, e a prefeitura de São Vicente fará programação alusiva a data com a seguinte programação.

Segunda – feira dia 01/12: panfletagem e entrega de camisinhas no comércio, colégios e instituições.

Terça – feira dia 02/12: realização de teste rápido HIV setor saúde.

Quarta – feira 03/12: realização teste rápido HIV setor assistência social e administração.

Quinta – feira 04/12: teste rápido HIV setor: educação e obras.

Sexta – feira 05/12: encerramento com sessão cinema ás 14h no NASF.

Prefeito Joci Lins faz entrega de uniformes a equipes de esporte de São Vicente



Nesse domingo (30), em solenidade no clube municipal, o prefeito Joci Lins acompanhado do vice prefeito Andreazza Fernandes e do coordenador de esportes de Raul Oliveira, fez a entrega de vários uniformes para equipes vicentinas.

Foram 4 uniformes a equipe do Sevilha, 2 para escola municipal Inácio Félix da Serra de Santana, equipe feminina de futsal, equipe de atletismo e escola municipal Francisca pires.

Na ocasião foi feito a entrega de premiação da “2ª Copa Metódio Fernandes” com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

O prefeito Joci Lins anunciou a construção de uma quadra esportiva coberta, onde nos próximos dias iniciará a obra “a prefeitura vem procurando fazer sua parte no esporte, porque sabemos da importância do jovem permanecer no esportes, a Copa Metódio Fernandes, fizemos um investimento de mais de 10mil reais, e já deixo como notícia boa para o município, que logo em breve iniciaremos a construção de mais uma quadra coberta para oferecer mais opção em local de esportes” disse o senhor prefeito.












sábado, 29 de novembro de 2014


Morre Dr Ayrton José, médico que já prestou serviço em São Vicente.



Faleceu nessa madrugada (sábado 29) no hospital Natal Center, o ex prefeito de Santa Cruz, o médico Dr. Ayrton José da Silva, 71 anos o mesmo estava em tratamento contra um câncer, que inicialmente estava na garganta. Dr. Ayrton prestou seus serviços em São Vicente por durante 4 anos, (2005 à 2009), onde desenvolveu um excelente trabalho e era muito querido pela população.
O prefeito Joc Lins, vice prefeito Andreazza Fernandes e o ex prefeito Ademar Rodrigues juntos com amigos foram dar o último adeus ao o médico que se foi e deixa toda classe médica triste por ter muitas amizades, como também como a classe política.
O sepultamento acontecerá no cemitério Morada da Paz em Natal às 17h.

Quem foi Dr.Ayrton.
Era pernambucano natural da cidade de Amaragi e iniciou sua carreira política quando atuava como médico em Santa Cruz, em 1988 foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual Deputado Tomba Farias, em 1990 candidatou-se a Deputado Estadual pelo PMDB, em 1992 foi novamente candidato a vice-prefeito na chapa com Dr. Cabral.
Eleito em 1996, Dr Ayrton comandou o município até o ano 2000 como prefeito de Santa Cruz. Dr. Ayrton era sogro do atual presidente da Assembleia do RN, Dep. Ricardo Motta.

O prefeito Joci Lins neste momento de perda, em nome de toda  família vicentina, deixa os sentimentos aos familiares, aos amigos e a todos os seguidores e admiradores de DR. AIRTON.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Moradores fazem churrasco comemorativo à conquista da pavimentação



Na noite desta sexta – feira dia 28 de novembro, foi marcante pela a alegria e conquista alcançadas pelos moradores da Rua Manoel Barbosa de Medeiros no Alto da Candelária, pois os mesmos se reuniram e fizeram um churrasco em comemoração a pavimentação recém concluída.O prefeito de São Vicente Joci Lins, amigos e os moradores se fizeram presente para comemorar esse momento juntos.

A moradora Jane Rose, mostrou sua alegria ao comentar que hoje te um imenso prazer de limpar à sua casa “antes me dava uma tristeza de ver minha casa sempre suja, e sem falar quando chovia que até entrar em casa ficava difícil ”disse .


Dona Dalva moradora que tem um neto com problemas de alergia a poeira, hoje dar graças a Deus por resolver esse problema de saúde de seu netinho “foi uma bênção de chegar esse benefício em minha rua, até os problemas de saúde se resolveram”.


São esses momentos de felicidades e de conquistas que fazem com que a prefeitura tenha um trabalho intenso para garantir qualidade de vida à população.











quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Alunos do PROEJA terminaram o ano letivo 2014



No sítio Quinquê os alunos do EJA-São Vicente encerraram o ciclo de aulas do ano letivo 2014 com confraternização
Segue agradecimento da instrutora Rafaela Claudia
Deixo meu muito obrigada, a cada um dos senhores alunos, que sem os senhores nada poderia ser possível, juntos partilhamos muitos conhecimentos. Nem todos puderam comparecer ao nosso último encontro deste ano, mas de todo modo deixo meu muito obrigada. Foi muito bom estar com vocês este ano. Desejo um Feliz Natal e um próspero ano novo em nome da Escola Municipal Manoel Justino Filho. Quero agradecer a todos que fazem parte da Secretaria de Educação e com certeza a indicação da querida Iracema Pereira que também contribuiu para que pudesse vivenciar essa nobre experiência. Meu muito obrigada a Ranaine Soares e a Francismar Soares(Mazinha), as meninas do centro de Ensino Rural bem como a nova coordenadora Ana Paula Ribeiro que com certeza auxiliará ainda mais na melhoria da educação para o EJA.