domingo, 28 de setembro de 2014

Festa de padroeiro de São Vicente 2014 foi até ás 7h da manhã!

Festa de padroeiro de São Vicente 2014 foi até ás 7h da manhã!
Com Briola Sales, Deixe de Brincadeira e finalizou com os 4 Forrozeiros.








sábado, 27 de setembro de 2014

2º encontro dos “Trecheiros" de São Vicente 2014

 
Aconteceu nesta sábado (27), o 2º Encontro dos homens “ trecheiros “ de nossa cidade São Vicente. Esse grande dia de confraternização entre os homens vicentinos, que trabalham nas mais diversas regiões do país, organizado pela 1ª dama, Jane Maria , Jacirlene Soares e sua equipe de apoio.

Foi realizado no Acqua Azul e contou com a presença de mais de 200 pessoas, pois os trabalhadores puderam levar suas famílias para participar desse dia de lazer, com banho de piscina,  almoço, churrasco, regado de muita cerveja e animado pelo  espetacular grupo vicentino pagodeiro. Os trecheiros também fizeram parte da doação e compra de CDs ao  benefícios da família Sara.

Estiveram presentes o Prefeito Joci Lins e o vice, Andreazza Fernandes, prestigiando o evento. A administração de Joci e Andreazza entende ser necessário e justo essa homenagem à esses trabalhadores, pois eles deixam sua cidade e partem para buscar trabalho por esse país afora, deixando suas famílias, mas trazendo retorno financeiro para a cidade, girando a economia local, contribuindo para  que seja modificada a nossa realidade sócio – econômica e seja fortalecido o progresso de São Vicente.






Rafael Motta prestigia festa do padroeiro São Vicente Férrer ao lado do prefeito Joci Lins.

A cidade de São Vicente está vivendo a festa do seu padroeiro São Vicente Férrer. E nesta sexta-feira (26) as atenções foram voltadas para a primeira noite da festa com as bandas Segundo Sanfoneiro e Forró da Pegação. 



O candidato a deputado federal Rafael Motta prestigiou o evento e caminhou ao lado do prefeito Joci Lins , da primeira-dama Jane Maria, cumprimentando várias pessoas.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De 01 à 08 de Outubro São Vicente comemora a semana do idoso.


O município de São Vicente fará a semana alusiva à pessoa idosa, com muitas atividades como: palestras, orientações sobre o direito do idoso com advogado, atividades recreativas e culturais, atividades físicas e muitos outros atrativos.

É uma realização da prefeitura municipal de São Vicente, tendo a frente às secretarias de saúde e assistência social.

Confira a programação:

Quarta – feira dia 01, caminhada às 7h00 com saída em frente ao clube municipal, percorrendo as ruas da cidade e encerrando no balneário do Goiano para um dia de laser.

Quinta – feira dia 02, palestra para os idosos e familiares no salão do CAC.

Sexta – feira dia 03, forró dos idosos no CAC.

Segunda – feira dia 06, atividades com artes e músicas no CRAS às 8h00.

Terça – feira dia 07, visita nas residências dos idosos às 7h00.

Quarta – feira dia 08, orientações com o advogado Adeilton e assistência social Cilane na rádio Líder FM, às 8h00 e encerrando às 19h00 com missa igreja matriz.

Semana da pessoa idosa em São Vicente que será de 01 à 08 de outubro


É hoje Forró da pegação e Segundo sanfoneiro pela festa do Padroeiro São Vicente Férrer


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

São Vicente viveu noite cultural dentro da festa de São Vicente Férrer.



O 14º encontro de poetas repentistas, foi a atração da noite de quarta – feira dia 24 de Setembro, a realização foi do renomado e prata da casa José Lúcio.
Vários artistas do gênero estiveram mostrando seu talento e valorizando a cultura, parabéns ao poeta José Lúcio pela realização do evento que contou com todo apoio da prefeitura municipal de São Vicente.



















Prefeito Joci Lins participa de encerramento do curso de costureiro industrial.



Na tarde desta quinta – feira dia 25 de setembro, aconteceu o encerramento do curso de costureiro industrial, que teve como objetivo qualificar e fazer o processo de escolha, da turma que integrará a fábrica Confiança Indústria Têxtil, onde dentro dos próximos 7 dias iniciará as suas atividades no município de São Vicente. A implantação foi uma luta de muito tempo do prefeito Joci Lins em conjunto com a secretária de assistência social Vitória Gabriel, para poder gerar emprego e renda para o povo vicentino.

Além do prefeito Joci Lins, estiveram presentes, a representante do SENAI Luciene, e os proprietários o senhor Ricardo e Anny, o prefeito Joci Lins em sua fala destacou que isso é apenas o início de muitos outros investimentos com o objetivo de gerar empregos para São Vicente. Foram 95 participantes, e nessa primeira etapa 65 serão empregados. A Confiança Indústria Têxtil faz parte do grupo C. Medeiros que produz peças para Guararapes, Hering e outras companhias.