sábado, 30 de agosto de 2014

Encerramento da semana do bebê lotou a praça de eventos em São Vicente.



A Semana do Bebê em São Vicente comemorado de 25 à 29 de agosto teve como encerramento uma tarde de muita diversão a atividades para as crianças das escolas municipais.

Na praça de eventos as crianças tiveram direito a aplicação de flúor, pula pula, maquiagem, distribuição de pipocas, cachorro quente, ambiente para fotos, apresentação de balé , desfile das crianças e entrega de lembrancinhas.






Teve uma realização da prefeitura municipal de São Vicente em conjunto com as secretarias de educação, assistência social, saúde e CRAS.

Hoje a vicentina Maria Clara estará na disputa do titulo “Miss Seridó 2014”.



A cidade de Florânia sediará hoje o concurso de Mister e Miss Seridó 2014. Organizado pelo colunista Carlos Magno coordenadores municipais. O evento reunirá dezenas de moças e rapazes, no Centro de Cultura Erivaldo Freire, a partir das 21 h Os ingressos antecipados custam 10,00 reais e na hora 15,00 reais e serão vendidos na Loja JS Variedades com Janice Gomes.


Na sua 24ª edição o glamouroso evento é aguardado com ansiedade pela sociedade que acompanha o mundo das belezas seridoenses. São Vicente tem como sua representante a linda jovem Maria Clara que este ano luta para trazer para nossa linda cidade, o titulo de Miss Seridó 2014, cuidada pelo Salão Dois Irmãos, nas mãos de Cida Lima, e total apoio e patrocínio de Joci Lins prefeito de São Vicente, a linda Miss se prepara para chegar ao concurso.


Os eleitos de 2013, a carnaubense Déllis Luana e o jardinense Pedro Farias passarão o título para os novos representantes da beleza potiguar.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lutador da cidade de São Vicente-rn se destaca no Internacional de Jiu Jitsu.



Nesse final de semana 23 e 24 de agosto aconteceu em São Paulo o campeonato Internacional Championship Jiu-Jítsu, onde se reuniu lutadores de vários países, como Japão, China, Colômbia, Estados Unidos, Europa. O lutador Raul Oliveira representou o estado do Rio Grande Do Norte e sua cidade São Vicente. O Vicentino conseguiu a medalha de bronze, conquistando o terceiro lugar. E assim o atleta conseguiu um feito histórico trazendo a primeira MEDALHA INTERNACIONAL para o Município de São Vicente. E assim o atleta volta pra casa satisfeito com o sentimento do dever cumprido. Agradecimento Especial ao Prefeito JOCIFRAN LINS pelo seu fiel apoio e todos os PATROCINADORES, e aos professores WANDERSON MARCELO e IRANILSON LIMA faixas pretas da HIKARI.

Patrocinadores e parceiros:

Amigo Betinho, Amigo Neguinho Gabriel, Amiga Iracema, Drogaria Gênesis, Mercadinho São Jose, Adeilson Turismo, Zildamir bar e Restaurante, Erasmo S.E.S Construção, Lava jato do Garupí, Patrícia Ribeiro-Cartório Judiciário, Drogaria Gênesis, CARLINHOS Hortifruti Verduras , Comercial Gabriel, Padre Gerlucio, Panificadora Sabor Do Pão, Vitorinha- Secretária da Assistência Social, Taboca Água e Gás, Mercadinho São Vicente.